domingo, 7 de outubro de 2007

diario

Em mais profundos momentos de melancolia, saudade, desapego a mim mesmo comunico a ninguem, ou melhor, comunico a mim mesmo, que preciso ouvir a verdade, até porque ela tambem anseia falar, anseia se fazer enteder.Ao mesmo tempo que me vejo devagando por entre memórias mortas não tenho sequer forças pra contruir a ponte e atravessar o rio.
Tão simples, tão monótono, tão rotineiro...como poderia se transformar em tamanha complexidade depois de algumas lamentações?Parar para perceber os caminhos que está trilhando é o que eu deveria fazer, mas ao tentar observar tal trajeto, vi que não andei sequer um passo.
Continuo enterrado no mais lamentável dos sentimentos, e pior, compreendido.Sim, porque nem mais reclamar posso, coisa que por sinal gosto muito de fazer.
meu querido diario?
acho que nao...

Nenhum comentário: